Selena Gomez e seus vestidos !




  Selena Gomez ultimamente está usando roupas mais chamativas ,com cores forte e romântica  !  E sempre  fica linda com qualquer modelito . Então vamos ver algumas fotos dela em 2011 e algumas de 2010? Veja 

 Na primeira mais romântica usando cores claras  e na segunda cores mais fortes e vestido chamativo.

  Na primeira esta vestida com um vestido longo ,chamativo e com uma cor bem romântica e na segunda esta vestida com um vestido curto com cores chamativa ( fortes ) roxo e preto . 

  Na primeira esta vestida com um vestido mais romântico , fofinho e com a cor mais leve que se pode existir o  branco que deixou ela mais romântica e na segunda um estilo mais pesado  o preto com bolinhas que ficou super lindo nela amei !  

  Na primeira  ela usa um branco mais simples e um estilo bem romântico na segunda ela usa um  roxo brilhante e bem chamativo adorei !! 

  As duas são um estilo mais romântico fofinho com cores claras adorei a  primeira  que ela esta com uma blusinha transparente e um shorts branco a segunda  um amarelo que chama sim a atenção ! 


 Com cores mais clara Selena Gomez novamente fica super linda na primeira foto usa-se um vestido mais longo e na segunda um estilo mais chamativo curto. Adorei ! 

Gostaram do estilo da Selena ? 



2 comentários:

Obrigado por comentar : ♥