Noticias populares


FAMOSIDADES
 Novembro não começou nada bem para Justin Bieber. Depois de ser acusado de ser pai de um bebê de três meses, o loirinho teria levado um fora de Selena Gomez. Segundo o site “Radar Online”, a morena teria terminado seu namoro de oito meses com o cantor na quinta-feira (3). "Selena terminou do nada. Ela falou com o Justin nas última 24 horas", disse uma fonte.
A assessoria do canadense estaria tentando convencer Selena a reatar o romance, pelo menos até baixar a poeira sobre a história de um possível herdeiro do astro teen. "Eles estão num momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso de paternidade", afirmou a fonte.
Na sexta-feira (4), o cantor negou que tenha tido algum tipo de relação com a jovem Mariah Yeater durante sua participação no programa “Today Show”. Bieber disse ainda que nunca a conheceu. "Todas as noites, após o show, eu vou diretamente do palco para o carro. É maluquice que alguém queira fazer alegações tão falsas. Para garantir: nada disso é verdade", afirmou.
Segundo o site “TMZ”, Mariah teria procurado um ex-namorado, na semana passada, dizendo que a criança era filha dele. A avó do tal rapaz contou ao site que a jovem teve um relacionamento com seu neto e teria dito que estava esperando um filho dele. Os dois tiveram uma briga que acabou na delegacia. Mariah afirma que o filho que está esperando é de Justin Bieber.  

Essa noticia foi tirada do site http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=31265212 !!!!! Só avisei aos meus leitores !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥