Ainda está longe ....

Hoje falaremos sobre os vestidos de noivas......para jovens que é o nosso publico alvo casamento ainda esta no futuro ... mas como é bom ficar sonhando hoje vamos ver os vestidos de noiva que não é o clássico  branco,tem os que o vestido é branco mais tem detalhes pretos ...Vamos ler uma parte da frase de uma estilista !


Muitas mulheres sonham em casar, e entram em êxtase só de pensar na festa e no vestido que usarão nesse dia tão especial. As mulheres mais tradicionais optam sempre pelo branco, que é a cor convencional dos casamentos. No entanto, é cada vez maior o número de noivas que buscam cores alternativas, que vão dos tons pastéis às nuances mais vivas e alegres.
 Vestido de noiva furta cor de Vera Wang [5]
Esse vestido é feito em tecido mais pesado, em um tom de dourado furta cor. O corpete é ajustado e drapeado, e a saia tem volumes bem assimétricos. Na cintura, uma aplicação de flores de tecido vermelhas.
O vestido pink, com cesteza é bem extravagante. É ideal para mulheres que gostam de chamar a atenção para por sua vaidade e feminilidade. Casar com cores fortes exige muita personalidade.
 Vestidos de noiva em cor-de-rosa [12]
Os vestidos em tom de rosa mais claro dão uma imagem mais suave à noiva. Sugerem feminilidade e delicadeza. O modelo deve combinar com a cor, seguindo o mesmo padrão de leveza nas formas. Amei muito fofíssimo ♥

 Vestidos de noiva coloridos da coleção de Vera Wang [1]
Os dois modelos acima têm corpetes ajustados e saias amplas, com tecidos transparentes em cores suaves por cima.
 Vestidos de noiva da estilista Vera Wang [4]
Os dois modelos de vestido de noiva têm uma modelagem sereia, com uma saia que se abre abaixo dos quadris. O primeiro é roxo, para as noivas mais ousadas. O segundo é mais discreto, apenas com uma aplicação de flores de tecido preto na altura da cintura.
 Vestidos de noiva pink [11]




Um comentário:

Obrigado por comentar : ♥