Meias calças coloridas !!

Bem vindo galerinha então hoje vamos falar sobre meias calças coloridas,você pode usar ela no inverno ou até mesmo no verão ! Peças de roupas coloridas estão muito na moda,tem o  muito conhecido Color Block e varias outras  coisas como saias,blusas,calças,vestidos e hoje falaremos sobre Meias coloridas como já citei ! 


 Aqui as meninas usam as meias com shorts jeans e tênis....eu usaria um all star !  e super indico também ! Com cores pink ou rosa,laranja e roxo elas arrasaram !


 Essas meias amarelas são realmente maravilhosas eu acho que com uma peça de seu guarda roupa combine,amarelo e preto eu acho que uma cor que nasceram uma pras outras ! Aqui as meninas usa peças escuras como cinza e preto. 



 Essas aqui são com saias e vestidos realmente combinam !  A primeira ela usa um vestido azul e combina com uma meia vermelha,já na segunda ela usa um vestido  branco e azul e combina com uma meia pink,o terceiro parece ser uma saia com uma blusa marrom junto ao colete jeans e combina novamente com uma meia vermelha e na ultima a moça foi discreta usando uma blusa branco com um casaco e saia azul com um cinto marrom e meia azul também ! 


 Espero que tenham gostado da postagem ! Beijos até a próxima fofíssima postagem !  

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥