Niver !


huuul… Hoje é dia de festa para Mel Fronckowiak! A atriz completa 24 anos hoje e, como adoramos o estilo dela em Rebelde, decidimos separar 5 itens dos looks da Carla para você se inspirar!
1- Short jeans
Uma das peças preferidas de Carla é o short jeans! A personagem, que tem um estilo boho, gosta de combinar a peça com cintos, regatas e, é claro, muitos acessórios! As pulseiras, anéis e colares, por exemplo, estão sempre presentes em suas produções.
2- Comprimentos mini
Na hora de escolher saias e shorts para compor o look, Carla sempre opta pelos comprimentos mini. Os modelos ainda lembram bastante as saias colegiais, mais acinturadas e com babadinhos!
3- Head band
A head band é um acessório essencial para compor o estilo boho de Carla! A personagem gosta de usar modelos feitos com couro trançado ou com flores na lateral, para reforçar ainda mais a pegada hippie.
4- Colete
Os coletes mais curtinhos feitos de camurça, com franjas e diferentes tons de marrom; mais os modelos coloridos e estampados, também são peças chave nos looks de Carla. A peça é uma ótima opção para completar produções básicas, deixando elas um pouco mais elaboradas e divertidas.
5- Make leve
Não tem como se inspirar no estilo boho de Carla sem prestar atenção nos makes mais básicos e delicados que a personagem usa! Para compor o look, o gloss, o blush rosa, o rímel e o lápis esfumado são suficientes. Bem discreto, mas super feminino!
E pra você, qual a melhor coisa do estilo da Carla?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥