Modinha ღ

       Oii meus bigodinhos rosa .... domiiingão chegou :)  Então eu estou  mega animada para volta as aulas do meu colégio que vai ser dia 14 de fevereiro  ...... !! Mais o assunto não é esse hshhshs   .... 


O assunto de hoje é sobre vestidos xadrez que é moda em todas as estações o xadrez está ...... mais hoje é sobre vestido :*



 Esse eu já coloquei porque eu amei de cara ! Vermelho e preto é uma mistura muuiito chic ! E com um laço combinouu e tambem ficou muuito lindo o look porque tem o colete preto : amei : 


 Preto e branco com babados :) E ali ela esta usnado um tenis com meia e olha combinou eu ameiiiii :)


 Esses dois são o mesmo modelo um roxo e outro azul ! Eu ameiiii :) 


               Beijinhos da menina do blog   





4 comentários:

  1. Nuuss, o xadrez ta super na mooda.

    Ameii os teuus modelitos, como vocé mesmo diz são Fofízzimo.
    Tou seguindo.
    Passa no meu blog:
    oficinafemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos vestidinhos!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo! Adoro xadrez!
    Seguindo aqui, adorei seu blog, é muito fofo!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  4. oii, bloguinho lindoo!! Seguindo aki ok? Designs, posts, amei!!!
    Bjs
    lacosefitinhas.blogspot.com
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥