esmaltes fofos *

Oii minha cutes  Então  fiquei sabendo que saiu a nova coleção de outono-inverno da Avon que se chama Estava Escrito , é uma coleção colorida e super fashion ....veja :


          




Estava escrito: é um roxo cintilante para arrasar nas baladas.
Tarot: verdinho cremoso, ótimo para ir para a escola e chamar a atenção dos boys na medida certa.
Bola de Cristal:  furta-cor cintilante, é ideal para todas as ocasiões.
I Ching: vermelho básico, que não pode faltar em uma coleção que se prese, né?
Mapa Astral: É um cinza bem cremoso, diferente dos demais e ideal para a balada.
Mistérios dos Destinos: esse azul-cintilante é um sucesso de lindo.

Amei as cores ....  


7 comentários:

  1. eu amei ><
    quero todos pra mim
    to seguindo fofinha :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Conheci teu blog através da liga das blogueiras e já estou seguindo, bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  3. Linda que fofo seu blog^^
    Lá estou seguindo segue tbm.
    Tem sorteio no blog participa:
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seguindo tooodas vcs ! obrigado pela visiiita ! viisite sempre !!!!

    ResponderExcluir
  5. O roxo e o azul pra mim são os mais lindos, preciso compra-los pra me sentir feliz hahahahh ai adorei mesmo, as cores estão super tendencia. Já estou seguindo, teu blog é um amor.
    Beijos
    http://papodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo comprar esmalte nem que eu nem use mais tenho que ter de enfeite haha !

    Muito Obrigado pela visita e já estou de seguindo !

    ResponderExcluir
  7. Nossa , que blog horroroso , querida quantos anos você tem ? 11 ? Vai crescer pra fazer um blog de moda o.k ? Francamente ...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥