PLL

                       Tumblr_m16w4zynin1r4l6ey_large

 Pretty Little Liars fazem muito sucesso entre o mundo teen no canal boomerang ( tv fechada ). Lucy Hale e Shay Mitchell estão no Brasil. E agora queria mostrar o grande estilo delas *-*

   

Lucy Hale com uma saia de cintura alta verde marinho  e com uma blusa meio bege. Já Shay Mitchell vem com uma saia de cós alto mais longa (acima do joelho)de bolinha branca e uma blusa verde claro.É da pra ver que as duas são lindas,estilosas e quiseram manter o básico e estão bem parecidas. 
 

Olhe o corte de cabelo da Lucy ai eu amei e indico ...bem fácil de cuidado porque eu já tive um parecido.

  

Ai esse maxianel da Lucy eu amei muito ! Eu até fiquei curiosa ...pra saber quando custa um desse.

  

Eu amei o cabelo da Shay combinou muito com ela. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥