Minha,sua,nossa inspiração

                   Tumblr_lesdcqwzdc1qd6oa5o1_500_large_large

Hooy meninas,hoje vim com umas dicas para as blogueiras lindas do meu coração ♥ 
A dica é simples mais valiosa ... coloque foto representando o seu assunto ..eu acho e vejo bastante nos blog imagens antes do post e tipo acho super  fofas e fica um lado bem formal e informal !! Pode ver as minha leitoras lindas ,que eu sempre coloco imagem antes da postagem e elas são tiradas do We♥it lá tem imagens valiosas ,lindas,delicadas, todas mesmo são tiradas do we♥it ! E eu  tipo super indico vocês tarem uma olhadinha lá ! Então eu vim mostrar algumas imagens pra vocês e elas super me inspiram pra postar assim !! Elas fazer eu tirar alguma ideia pra postar haha imagens são muito importantes então sempre tenham uma gravada no seu computador ::) ou até mesmo um lugar especial !! A eu também tento colocar elas no blog do mesmo tamanho :0 


              Imagens_para_posts_luanara_s___weheartir_ (15) _large
                  Essa é bem conhecida já vi bastante brushes com ela ! 


             Tumblr_m1yjl09cbj1qbj49mo1_500_large
Essa veio bastante pra inspirar a leitura , eu amo fotos que contem livros....super minha inspiração ♥ 


               Tumblr_lwc6ogv2ky1r0i417o1_500_large
Aqui é a Coca Cola,que faz mal mais eu amo haha e tipo eu acho que é efeito,queria muito descobrir como ou aonde faz esse efeito !! Alguém tem alguma ideia ?? 


              404995_393043650708942_100000099310893_1470808_1455099233_n_large
Essa foto eu que tirei há  uns 4 anos ,pode ver que tem uns nominhos que é  o da minha irmã Isaá e o da amiga dela Malú ! Elas tentaram imitar uma foto que elas viram na net e sobrou pra mim tirar ,haha não ficou perfeita mais me inspira muito ♥


              Iloveit_caip_large
Tipo pras viciadas em doces ou até a que ama uma coisa cute essa foto é inspiradoras pra algumas, boquinhas,bigodinhos....tipo é um casal super lindo né !! Amei Amei Amei !!


Acabou minhas lindas,amanhã eu volto com novas imagens,dicas,moda, só deus sabe haha ::) Beijinhos 

6 comentários:

  1. Ai até eu amei essa postagem haha !!! achei super mega inspiradora ,fofa,delicada,amei !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa super lindas as fotos s2 E sua foto ficou maravilhosa haha' Adorei o blog é lindo e tem um conteúdo ótimo! Ja estou seguindo, é cláaros. e adoraria ver vc lá no blog :D Bezões luuh
    RarwGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir
  3. No momento sem vagas :9 Mas fica de olho lá que vou botar quando ganhar 100 seguidores s2 Bezões Luuh
    RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir
  4. faz o experimento bota o osso de galinha dentro de uma garrafa com coca a coca vai corroendo diz q acontece isso com agente ;S '--' mais tah neh nao tem como larga desse vicio .-. bjbj

    pappergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥