Layout , novidades e muito mais...

Asian-cute-girl-korean-fashion-favim.com-142342_large
http://weheartit.com/entry/14612444/via/sweetcherrys2

O dia mais feliz da minha vida é hoje eu acho haha ou o dia mais feliz do Sweet Cherry ,pelo o que percebem o layout mudou ( Muito obrigado a Brenda do blog Crazy Girl ) e sambem batemos mais uma nova meta a de 30.000 visitantes, ow agora esta a explicação o motivo de eu estar tão feliz :) Agora vão ter postagens novinhas e quentinhas vou tentar postar todos os dias e vou tentar não ficar de recuperação ( eu recuperei a da 1 etapa ) Acho que vou ter só reforço na segunda e grupo de jovens sexta-feira então agenda livre ! O meu canal já acabou ! Aleluia ! Então é isso beijos e muiiitos beijos haha !
 ''Happy'' 
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥