Decoração

                            


                                           Oii minha cerejinhas com calda de chocolate.
Hoje vim falar de decoração ,eu não profissional nisso mais eu conheço coisas que ficam legais no quarto de qualquer menina.
Quem ama viajar para qualquer lugar? Paris,Gramado,Londres,Fernando de Noronha, Florianópolis..tando faz eu nunca viajei para esses lugares,mais eu queria muito ir viajar....principalmente para Paris.Então vamos começar com o ponto turístico mais legal e lindo de lá ...



 - Torre Eiffel,você pode colocar na mesinha do computador,na cabeceira da cama,em qualquer lugar fica lindo um torre pode ser qualquer cor amarelo,rosa,preto,cinza.....quer cor você quiser.
 - Você gosta de mustache ?? Se gostar que tal você colocar um papel no mural de fotos no seu quarto escrito I ♥ mustache ? Fica super legal ,no meu quarto ficou lindo só que eu coloquei num quadro.

- Quem tem cama de casal pode colocar dois travesseiros com desenho de musache,fica meio vintage,chique e moderno :*
 E que tal um abajur no seu quarto, eu ia amar com um despertador lindo esse abajur eu amei de flores...lindo.
- Que tal um sapato telefone,meu sonho : )

- Ou um de boca?? Aii eu vou ficar louca hehe.

Espero que tenham gostado e aproveitado a dicas,não precisa ser igual porque as vezes sai caro. Puxe ideia de tudo.Kisses até amanhã : ) 

Um comentário:

Obrigado por comentar : ♥