Em todos os armários....

                  Tumblr_m0sobsxt2c1rn6gs6o1_500_large
Oii, . Os vans tênis ow muito lindo,divertido e dentro da moda, divertido , fofo ...perfeito. Já vi e sinceramente não gostei, naquela vez eu olhei com olhar '' fechado'' e agora eu olhei com olhares de ''blogueira'' e 'fashion'' tipo tendência mesmo.
A foto acima é um vans com estampa dos estados unidos.

                   Tumblr_l6cmbqihxa1qcrsbko1_500_large
Ai que tênis lindo, você pode usar com shorts,saia,legging,calça jeans e muito mais !
                     1325331_large
                                           Olha esse dourado é de arrasar baby !!

                   Tumblr_m5mi1opk0x1r6j294o1_500_large
                                             Azul marinho,meio verde, muito lindo .
                            Tumblr_m61f8wsvpk1rtczigo1_400_large
                        E para encerrar esses dois lindas cores, cor de marca texto , muito lindo né !
                                                                    Kiisses ,até ! 

12 comentários:

  1. Amei-os
    http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameii o rosa *-*, aceito a afiliação sim fllor :D quando por o link do meu blog me avisa ;D
    http://www.themagicteen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Já coloquei e já avisei lá ! Beijos obrigado pelo comentário .

      Excluir
  3. My Flor , Será que tá na hora de mudar o layout não ?
    http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soray com que se tá falando, se for com o Sweet não quero mudar, !

      Excluir
    2. Deixa para Lá , foi so uma opinião
      A Falando nisso Vou fazer um post sobre o SC

      Excluir
  4. Lindo os tênis!!

    Amei muito seu blog, já to seguindo!!
    http://garotavertigem.blogspot.com.br/ (retribui visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh obrigado você não sabe como me sinto feliiiz quando falam que amam meu blog oooow assim fico doidinha e muito mimadinha kkk !
      Beijos e já retribui visita !
      Volte sempre

      Excluir
  5. Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e amei o tênis, super bonito, vou ver se encontro para comprar -hehe, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa eu acho que é bem facil de encontrar porque vejo no pe de quase todo mundo.Obrigado pelo comentário e volte sempre !

      Excluir

Obrigado por comentar : ♥