Música da Semana



Tumblr_lpkngy00wf1qdh1xxo1_500_large_large
http://weheartit.com/entry/22352065/via/sweetcherrys2

Oiiii girls "

Então acho que dá pra perceber que eu to colocando mais coisas no blog né ? Então como eu amo música ninguém vive sem música acho,eu decidi fazer o quadro '' Música da Semana '' do Sweet,será que é uma boa ideia ??
Ok,vamos começar toda semana vou escolher 2 músicas ( que vocês leitores pode indicar em qualquer postagem ) e algumas eu vou escolher.
                                                       Carly Rae Jepsen-Call Me Maybe.


Jennifer Lopez-I´m Into You ft.Lil Wayne

Espero que gostem das 2 músicas eu me apaixonei hehe , e minha sobrinha dançando Jennifer Lopez eu ri muito ..Kisseslembrem-se estou a procura de moderadoras : ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥