Música Nova

Oii girls,então hoje vim mostrar a nova música de Katy Perry, uma música linda, o clipe dela uaaau eu amei completamente, um clipe interessante,aonde junta-se tudo : )  Clique aqui para ver o clipe da música Wide Awake , é bem sombrio, que tal dá uma olhadinha e comenta aqui para mim ver se vocês gostaram ??
                                          Kisses Girl esperam que tenham gostado 
Ah e um recadinho quem era meu afiliado antes do sweet pegar um vírus louco, manda o link para mim colocar de novo ! E lembre-se o Sweet não tem nenhuma vírus. Novo afiliado : Smile Retrô.

5 comentários:

  1. Oi flor, gostaria de ser sua afiliada, adoro o blog. Já estou seguindo.

    Kisses.
    Ana Carol
    theironicfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ! Claro que podemos ser afiliadas ! É só você colocar o meu link' no lugar dos seus afiliados ! Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova música da Katy, e o clipe ta perfeito1 Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI é a minha primeira vez aqui no seu blog, é muito lindo...
    o clipe é sombrio mesmo o cenário e talz mais é lindo
    bjinhos
    Mih
    http://newsteenmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii girls,então já retribui todos os comentários ,voltem sempre e Naty já coloquei na aba de afiliados, muito obrigado a todas : )

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥