Miley sua Linda

                Tumblr_m8o33piqtd1r0k8e7o1_500_large
Oii amores  gente estou de boca aberta : O A Miley estava loira, e com o cabelo mais curto.



                               Tumblr_m8nznc3t6l1r5pvemo1_500_large
                                              Mais agora ela está assim : 

                                  
Sim ela fez isso, eu achei que ficou legal, a Miley é linda e não é o cabelo que vai mudar a beleza dela. Eu prefiro ela na imagem do post com o cabelo longo e marrom,mais ela ficou  Linda !

Veja algumas imagens dessa transformação : 
Cfbwt_large

     
  













9 comentários:

  1. Não creio que ela fez isso :O
    Eu também prefiro o cabelo dela grandão natural, mas fazer o que né ?

    http://blogdegrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nessa última foto ela me lembrou a Xuxa. kkkkkkkkkkkkkk' Mas tá linda.

    ResponderExcluir
  3. OMG não acredito que ela fez isso !! aushaush mas ainda ta liinda demaais s2 tem que ser uma mulher muito linda pra cortar o cabelo assim e ainda ficar linda s2

    Beijos.
    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. fiquei chocada com o corte de cabelo dela, mas se ela gostou né ela quem sabe xp

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, prefiro o cabelo dela compridão e castanho. Ficou maravilhoso quando ela colocou uma mechas loiras no meio. Mas desse jeito ficou muito feio, ela parece um homem de perfil D: O que será que aconteceu com a Miley hein? Tá querendo chamar atenção...
    Bem, infelizmente não posso aceitar afiliação com seu blog, pois não tenho mais vagas. Me desculpe!

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho que combine com ela e ela ainda cortou igualzinho o da Pink.
    Prefiro o normal dela.
    Adorei seu blog ta muito lindo *0*
    To seguindo pode seguir o meu?
    Beijinhos
    http://elasdizem-ed.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi *-* Aceito afiliação sim! Já te coloquei :)
    Seguindo.
    Beijo
    candygirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito meigo ela doar o cabelo para a instituição de câncer.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥