OI VOLTEI !

                  Tumblr_mezodij8ak1rkchmwo1_500_large
Oii galera, então esse ano não foi muito bom pra mim, coisas pessoais, e também os estudos que cada vez mais fica difícil conciliar, ser fã, ser estudante, ser filha,ser tia, ser amiga, e ser blogueira ! Eu vou voltar com os posts SEMANAIS, no ano de 2013, ! Eu acho que postagens semanais vai dar pra mim conciliar tudo isso! Agora o blog está mais divertido com o novo layout,!! Hoje ( 13/12) é niver da Taylor Swift, parabéns princesa!!!!! Mais eu vim falar é mesmo de dicas pra ter uma pele bonita !!

     -------------------------------------------------------------------------------------------------
                                              Dicas de blogueira ! 
É sempre muito bom lavar o rosto durante a noite com o sabonete sem muito cheiro. Logo depois passe um hidratante leve e cheiroso.
Não durma maquiada, de jeito nenhum.Quer ter uma pele bonita então a preguiça tem que ficar bem longe de você!
Passe protetor solar sempre, mesmo que esteja em um dia nublado.
Vou contar um negócio eu tenho um protetor solar que se chama Moderm que ajuda no controle de acne, minhas espinhas saíram tudo depois que comecei a usar, e até agora não apareceu nenhuma espinha. Vou passar o natal sem espinhas hahaha !
PASSE PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS NÃO É BOBAGEM ME AJUDOU MUITO,EU SEMPRE FICAVA QUEIMADA, E OLHA QUE EU MORO EM CURITIBA !!

Beijos Gente !! ~Ingrid~



Um comentário:

  1. Amei suas dicas e me interessei por esse protetor,vou tentar procurar e comprar!

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥