Esmalte/ Livro

Oii meu bolinhos com cereja  ... Tudo bem com vocês ? Então meninas eu navego muito no facebook e achei uma novidade ótima do site atrevida  Então esmalte é oque toda menina precisa ter em sua casa...mais quando passa aquele esmalte lindo mais fedido ,forte o cheiro as vezes incomoda né ? Mais com a Dior suas unhas pode estar cheirosa como uma rosa ! Isso mesmo que você está pensando é a nova coleção  da Dior. Vamos ver as cores:


Dior 

Lindas as cores lançamento vem em duas cores: Forget-me-not (malva) e Waterlily (verde). Os esmaltes vêm com perfume de rosas, que promete deixar as unhas perfumadas por bastante tempo. Cada esmalte sai por, em média, R$ 76.00. Caro né ? Eu tenho o dior e vou mostra para vocês eu não achei o nome dele !



 
Então agora eu vou mostrar o livro que estou lendo e queria mostrar pra vocês porque sabe é bem teen ! 

 Ele se chama Piores Inimigas/ Melhores amigas 

Uma delas é desastrada,gosta de livros e astronomia ( mais ou menos como eu ).A outra é esportiva, elétrica e nunca sabe a hora de para de falar.Outra só quer saber de cinema e garotos.E a ultima menina do quarteto é superliga em moda,mas antipática. Será que quatro garotas que não vão com a cara uma da outra  pode superar suas diferenças e se tornarem melhores amigas ? Ou vão ser piores inimigas ? 

Agora meninas vocês ficaram curiosas e vão ter que ler ! Beijinhos minhas sorvetinhas   









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥