Indicando e uma conversinha :D

Oiiii tudo bem com vocês cerejinhas ? Então eu Ingrid gosto muito de viajar num mundo blogueiro (oh que nome forte) então viajar num mundo blogueiro é tipo passar por vários blogs entenderam ?  Eu amo vários blogs e indico também o Teen Girl,Paris Vie,Modinha Girl,Garota Chik .... e muito mais ...mais eu achei um maravilhoso que entra pra minha lista ai de cima  O blog Jackie Dream ( clique aqui ) é super interessante eu recomendo olha eu tirei isso de lá ( risos ) veja :



  Mini Gifs  Mini Gifs   Mini Gifs          :iconcutepandaismybf:  ..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 162 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..              


              
             
             
              
            



                               
                      Pensando     

                                   
Fofis né ? Eu amei e queria mostrar pra você esse blog e essa coisa fofa ai de cima ^^  Muito amável !Então você gostou comente e visite lá o Jackie Dream ! 


                       
 Gente então agora é um assunto super sério. Então eu vejo blogs que tipo pegam uma noticias desses sites como capricho,atrevida,yees teen e outros,só que eles pegam a noticias colam lá no blog como se fosse dele pensando assim ¨ fui eu que fiz ninguém vai reparar que peguei daquele site ¨ me polpe desses pensamentos né ? Olha gente se você pega um trecho daquela noticia e você FAZ o resto com seus comentários  e seu resumo,tudo bem mais  pega colar e não colocar fonte é um absurdo é nós leitoras  e blogueira que vê um blog assim fica super decepcionada não é ? Gente coloquem fonte é tão rapidinho ! Eu mesmo peguei a noticia da capricho sobre a coleção de esmalte e coloquei fonte . 
  Eu sei que as vezes é super chato fica lendo isso mais eu estou mandando a real ... eu também quero leitores de verdade....que comentam  e olha sem pedir pra ninguém eu consigo 2 ou 3 comentários e isso me dá uma felicidade tanta ....eu amo vocês minhas leitoras   Se tiver algo de errado no blog ou algo que precise melhorar me avisem por comentários ok !! 

I love you  Até a fofa próxima postagem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥