Arrasou na passarela !

                     Tumblr_m2oi1f8cok1qijksmo1_500_large

Hooy, ai meninas eu estava muito em dúvida sobre o layout,então eu decidi deixar o antigo mesmo haha, hoje eu vim falar da Sophia Abrahão ela já atuou em malhação e agora esta fazendo Rebelde.O estilo de Alice ( personagem da Sophia em Rebelde) é bem patricinha ,cheia de laços,tiaras, vestido ...até o uniforme ela customizou  pra ficar a cara dela .Mais eu não vim aqui pra falar da Alice mais sim da Sophia Abrahão vou mostrar o estilo o da Sophia ok ???Espero que gostem e se identifiquem na próxima postagem vai ser da Lua Blanco minha linda

Sophia Abrahão se inspira muito em sua personagem,eu amei esse look ! Ficou muito linda nela esse casaquinho com a saia cheia de glitter ! Arrasou !
Shorts rascado jeans,camiseta verde cumprida , bolsa preta, óculos preto ,pulseiras e colares verde e preto e o cinto preto !! Tudo cominando ♥
Vestido cinza,lenço pastel,preto,marrom, relógio, look simples e bonito !

Esses look foram tirados do twitter dela ♥ 

Um comentário:

Obrigado por comentar : ♥