Nova Página + postagem

                      Tumblr_m2oilbapmi1qijksmo1_500_large
Hooy meninas, então eu na outra postagem falei mostrei as roupas que a Sophia Abrahão usa assim no dia a dia então eu decidi fazer uma pagina sobre o estilo das famosas internacionais e nacionais ! Que tal ?? Eu e minha família amou , agora eu to bem profissional e vou levar pra frente essa pagina !! A e também eu to trocando o layout do blog , então quando tiver feio é  porque estou trocando meus amorecos ! 
  
Olha  hoje eu só vim mostrar as roupas da Sophia Abrahão e falar aonde você pode ir com ela !  Para passear ao shopping.
 Essa trança para alguma festa.

Ir ao shopping ,trabalhar ir na casa das amigas.
Ir trabalhar ou ir ao um restaurante.
 Qualquer evento de dia .
Para uma festa de 15 anos .. fica lindo.É capas de você ser mais bonita que a aniversariante 

 Ir ao shopping, casa das amigas ..tudo que não seja muito social ! 
obs :A pagina nova será aberta dia 27/04

6 comentários:

  1. Vc esta arrumando o blog e eu achei lindo assim rsrsrs serio amei.
    tbm gosto muito dos modelitos da Sophia,ela e muito estilosa.

    amei aki muita novidade e já esta com a cara de moderno sucesso com sua nova pagina...
    seguindo flor.
    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ,espero que faça sucesso haha é isso que eu espero ! Linda obrigado pelo comentário e já estou de seguindo ! Volte sempre !!!

      Excluir
  2. Adorei a ideia pagina flooor ^^ E os looks dela são muito lindo
    vai ajudar bastante

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda os look dela é maravilhoso e todo dia ela posta no twitter ! Obrigado pelo comentário ! Volte sempre ,já estou de seguindo !!

      Excluir
  3. Acho o estilo dela uma graça, bonequinha e mulherão! Linda. Adorei! Beijos

    www.estilosdecarol.com
    @__carolmartiins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherão mesmo já foi modelo... e tudo agora ela esta muito linda !! Obrigado pelo comentário ! Volte sempre !!

      Excluir

Obrigado por comentar : ♥