Desistindo ..... ????

                  Tumblr_lm9ntwynuj1qg9epqo1_500_large

Hoooy meninas, então como não está mais tendo comentários eu decidi cancelar a web série ! Sou a nova moderadora do  Blog Garota Chik Tipo do mega chateada e agora estou até meio desistindo do Sweet então eu vou  postar mais la no GC ! Aqui talvez eu fique alguns dias sem postar pois do super corrida com o colégio ,layout do blog ....etc ! Espero que vocês me entendam e ai vai algumas coisinhas sobre chocolate que também está la no GC ! 


*Chocolate dá espinha ????? Gente chocolate  não dá espinha então pode perdoar o bombom mais não exagere,quem causa espinhas são os harmônios. 

* O chocolate dá energia ?? O chocolate é altamente energético por ser muito calórico.Traduzindo essa maravilha  engorda.O segredinho é não comer a barra inteira !! 

 * Deixa a gente viciada ?? Isso é pura mentira, não existe nada em sua composição que causa vicio.O problema é que além de melhorar o nosso humor ele é muito gostos.A dica é não criar hábito de correr pro chocolate sempre que tiver ansiosa,triste ... 

Um comentário:

  1. ai não abandone o blog não linda, amei as curiosidades sobre chocolate

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥