Informações & Conversinha

Tumblr_lzv44g2xm11qixlvbo1_500_large


Hooy meninas::: ♥

Como está no titulo tenho algumas informações para vocês,e quero conversa um pouquinho com minhas cherry:3 Eu sei que vocês me amam mais eu amo mais haha ,sério eu paro de estudar pra vim postar pra vocês *--*  Então eu não quero abandonar vocês nunca. Tipo falando de abandonar ,eu estava voando assim nos blogs ,dai eu encontrei vários blogs que estavam desativando,sério eu fiquei tão triste porque esses blog tinham o sucesso na mão ,mais de 1000 seguidores ...muitas visitas.A maioria abandona por causa dos estudos ,trabalho o Cherry Bomb é um desses blogs.... olha eu quero seguir enfrente e não quero abandonar esse blog ,posso ficar 3...4..7 dias sem postar mais deis que eu criei esse blog eu parece que fiquei mais feliz,sério eu fiquei mais informada das coisas....e assim quero que continue sendo quero levar o blog as alturas vocês leitoras merecem tudo ....eu amo vocês,vocês são minha vida ,vocês não sabem como eu fico feliz a cada comentário ,a cada seguidor .....i love you


Informações:::


*Eu sou a nova moderadora do blog All Girls então eu vou levar um pouquinho do Sweet pra lá mais nem se preocupe todo dia vai ter um post novinho :::3
*To bem corrida mesmo ,pois agora tenho uma amizade bem forte ,então sabe como é a gente tem que se esforçar !  Então vão ser post mais curtinhos ,e também eu to tipo toda semana indo ao médico aii to fazendo tratamento de canal ::( 
*Temos noas parcerias vê ali na barra lateral !


Beijos e lembre-se amo vocês  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥