OMG ???

Tumblr_lqp47gnwi01r239x4o1_500_large

 Hooy meninas., sabe essa imagem a cima ?? Então ela relata como eu estou,muito triste mesmo sabe por que ? Por causa que comentário esta em extinção aqui no blog, ai gente por favor,eu faço esse blog com tanto carinho,me dedico muito não estou reclamando  mais tipo eu fico bem triste  ::(  

Essa tristeza de cima acabou agora to meio feliz porque o blog chegou a mais de 20.000 visitas !! Com ajuda de vocês minhas princesas lindas *-* Eu aqui em pleno domingo vim sugerir 2 blogs para vocês ficarem por dentro de tudo e se animarem bastante ,o sweet ele traz uma alegria nas fotos muito grande e esses outros blogs assim na postagem já vem uma alegria e tanta queria saber como elas conseguem trazer isso ;* 


Primeiro vamos começar com o Garota Chik  da minha BFF Julianny ,o blog dela esta com o layout super lindo,as postagens são bem divertidas,legais  e um toque de chique ::*

O segundo é um blog muito experiente,fofo,delicado,lindo e sou fã número 1 desse blog é o Teen Girl vocês vão amar esse blog !! Acho que por dia eu visito umas 20 vezes sem brincadeira me inspiro muito no Teen !

Beijinhos meninas e terça não percam o 3 capitulo a série :3


4 comentários:

  1. Concordo linda, eu amo vir aqui comentar, mas se você poder comenta o meu também? Afinal, acho legal esta parceria ;)
    http://anaiiteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue??? Sigo de volta com
    muito carinho :)

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥