Inspirações

Alison+desk+lo+res_large


Hooy meninas::♥ 

Então hoje a postagem vai ser super interessante eu acho  vamos falar sobre quartos...decoração,moveis,estilos (...) Acho que quarto é aonde nós mais ficamos ,e tem que ter nosso jeitinho né ??

O meu quarto: Ele é bem simples,mais minha cara,amo deixar ele meio bagunçado mais com coisas de decoração ,odeio deixar roupa jogada ::3 Tipo a cortina e o lençol é roxo ... tenho vários posteres no meu quarto  haha ! Tem ursinho pra todo lado acho bem legal deixa espalhado.Então esse ^^ é o meu quarto  ::♥ 

E o seu como é ??? 

Olha vou colocar algumas fotinhos do We♥it ..pra vocês se inspirarem 

427422_197949533644976_118260828280514_282499_2075889392_n_large

Eu gostei desse ai de cima achei ele super chique ,mais cuidado se for se inspirar nesse,pois as roupas estão no mesmo ambiente aonde você fica ,então preste atenção ::

Tumblr_lzwh0wov351qklo77o1_500_large

Esse é um quarto bem rock,cheio de posteres ,cores escuras,livro,amei esse haha::♥ 

Tumblr_lrclg9leuk1qf59too1_500_large

Esse é bem Chique,olha caprichou na decoração,baloes,almofadas,vasos,quatros...amei::

Quarto_kate_1_full_large

Esse super princesa mesmo,almofada,papel de parede,olha tem até um sapatinho pink,luminárias..amei::♥ 

Por hoje só até amanhã ::3 


5 comentários:

  1. Adorei tds !!
    Mt lindos!

    Beijos.
    www.giiovanaclementino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Gi. E realmente eu amei todos haha:::3

      Excluir
  2. babei!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica babando mesmo Anita,pelo amor de Deus é o quarto do meus sonhos !!!!! Eu também estou babando !!

      Excluir
  3. Lindas fotos, se meu quarto fosse algum desses nunca mais ia querer sair dele!! hehe.. Posso te esperar no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥