Recuperação + Bomb voltou !

                 Tumblr_lz3saphrlw1qfcxpoo1_500_large
Hooy, depois dessa correria de vírus eu vim postar haha, mais assim eu to muito triste porque eu fiquei de recuperação em matemática e eu não sou burra haha é que eu fiquei internada... e também é que eu falo muito mais o pior de tudo que eu nunca fiquei de recuperação olha que eu to na 6 série ! E assim vou ter que estudar ....fiquei com 64 é a média é 70 , vou estudar bastante,fazer roteiro de estudo ! Mais a linda da minha prof me colocou pra fazer reforço segunda feira de tarde ! Magine ...a minha agenda fica lotada....segunda feira: reforço,terça:catequese,quarta:dentista,quinta:nada,sexta:grupo de jovens ! Mais quando eu puder , eu vou postando a prova de recuperação vai  ser só dia 16, mais tem que estudar ! ♥ Odeio estudar !


             
O Cherry Bomb voltou eba ! Haha , então eu vou falar mais de blogs, inspirações ,tutoriais e sempre vai ter coisas legais ! Para quem não conhece o Cherry Bomb visita vocês vão amar ! Ela é super carinhosa!

http://cherry-liah.blogspot.com.br/ !! Hoje a post vai ser bem curtinho porque to sem tempo vou sair de noite !! Beijos queridas !! A e eu vou arrumar  o layout bem legal ok?? !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥