Vírus que o Swwet Cherry pegou :O

O  que são malware?
São solftware maliciosos que tem o objetivo de invadir um computador de forma ilícita. com o intuito de causa danos ou roubar informações,São vírus, também se enquadra como malware uma aplicação legal que por uma falha de programação se encaixem no que foi dito anteriormente.
Também foi diagnosticado Malware  no site we heart it! porem tenho certeza que sera resolvido logo.E no contador de visitas olline !  

Cuidado com esse vírus , o Sweet , Garota Chik e Teen Girl também pegaram !
 Créditos e o meu obrigado para o blog Kelly Club !

2 comentários:

  1. PRECISO MUITO DA SUA AJUDAAA!!!

    Entrou esse vírus no meu blog também!!
    Como faço para tira-lo do meu blog!??

    Poxa vida! Já tirei um monte de Gedjet :((

    Olho o meu blog: http://alinegaldinopsi.blogspot.com.br/

    Me ajuda a tirar por favor!
    Des de já agradeço!
    Quero saber como tira e como evitar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda primeiro eu tirei o visitantes ollines e os parceiros e depois eu tirei o we♥it ! No seu é preciso tirar os visitantes olline !

      Excluir

Obrigado por comentar : ♥