Minhas princesas ;*

Tumblr_lz56d2qfk21qgbtzeo1_500_large
http://weheartit.com/entry/30052170/via/sweetcherrys2


Oiii girl,que saudade eu sumi daqui porque esse fim de semana foi só festa hehe.
Hoje eu decidi colocar a lista das 5 famosas que amo loucamente.Vamos começar ...

Primeiro lugar vem Lua Blanco protagonista de Rebelde Brasil como Roberta Messi.Minha linda & fofa. Lunática até morrer meu bem :3
Segundo lugar vem a linda da Selena Marie Gomez ,Selenators até morrer ♥ 

Em terceiro lugar vem minha cute Ariana Grande,que faz o papel de Cat Valentine em Brilhante Victoria. Minha fofa, ela é pra sempre mesmo ♥ 

Tumblr_m4n5yfwdc71r4gpsso1_500_large

Taylor Swift a perfeita princesa, ela pra mim é a minha inspiração ,linda, fofa,meiga,inteligente....PERFEITA ocupa o quarto lugar no meu  coração lindo ♥ Swift para sempre ♥ 


3588874673191575_5ze9u1ik_c_large
Cher Lloyd é princesa,uma florzinha , a voz dela eu me apaixonei . Linda Brat até morrer e ocupa o quinto lugar no meu coração  ♥

 Kisses,espero que tenham gostado beijos suas cherry ! I love you ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar : ♥