Oxford

388373_175371705894438_965354930_n_large
We♥it

Oii  girls !
Hoje eu estou muito decepcionada ,porque minha amiga Giulia passou um blog falando sobre plagio,que plagio não é crime...falando oque ela plagiou e a gente ficamos indignadas .... querem saber mais então entra no blog da minha amiga Giu e fique sabendo disso ! Clique aqui para ir ao Modinha Girl 
Vamos começar com assunto de hoje,ah e espero que vocês tenham gostado do post da minha amiga Giovana :) Vocês sabem que eu amo sapato né ?? A imagem a cima não tem nada a vê o que eu vou falar ou tem ...?Sim eu vou falar de sapato mais não Lita Boots,quer ver sobre isso então clique aqui  mais só depois quer você ler esse post super legal "
Faz dias que eu estou procurando sobre os sapados Oxford vocês já devem ter ouvido né ?? Eles são inspirados na moda masculina,ultimamente a moda masculina está invadindo nossos quartas-roupas né hehe.Eu confesso quando eu vi eu odiei mais depois que eu vi no pé pessoalmente eu adorei ,e quando eu vi na vitrine um rosinha ai que vontade de comprar ( o bom que eu já uso tamanho adulto com 12 anos ). Se você não imagina o que é isso então veja essa imagem você vai adorar :
Tumblr_m4rps0cumw1qi7x2xo1_500_large
http://weheartit.com/entry/29533915

Lindo né ?? Se usa mais no verão ,mais você pode usar com uma saia ,com meia calça por baixo,sempre você pode usar.... com uma calça jeans. Nunca use com um estilo esportivo ,não combina !ox3 Loucas por Sapato Oxford
Esses são alguns modelitos que você pode se inspirar,os dois últimos tem salto e também é super fashion,eu prefiro sem ,sou mais clássica.Eu amei o primeiro esse look eu usaria.Eu aconselho você usar no verão mais NUNCA é proibido usar no inverno né. Claro que você não vai usar quando tiver -1 ma sua cidade.Amo inverno.Veja algumas fotos de oxford :



Sapatos
Sapatos
Sapatos
Espero que tenham gostado , e pode sim usar com meia fina e bonitinha né e custam média de R$120,00 á R$ 200,00! E não confundam com Sleeper,que vou falar outro dia. E desejo muito falar sobre as Lites Boots. E desculpe-me por ficar sem postar alguns dias é que eu estou ocupada fazendo um negocinho aqui pro blog..só que isso é surpresa que eu só vou colocar quando tiver tudo pronto.E estou querendo fazer um concurso também....mais vamos ver se vai correr tudo bem.
Kisses Ingrid  


2 comentários:

  1. realmente, quando vi pela primeira vez o oxford numa revista ( um preto e branco) eu pensei "nunca usaria isso " mais depois que vi outros nos pés e estampados eu babei neles. KKK' Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu acho bem legal o Oxford, gostaria de ter um!!! Muitos lindos! Dindi seu blog está d+, bjocas!


    Amanda


    http://glitterebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥