Look abusado, acho que não !!


                 Tumblr_m4m1mcwzzl1qbfxrwo1_500_large
Oii , tudo bem com minha lindas ? Espero que sim. Hoje vim falar de um look polêmico da Selena Gomez, um look lindo, e agora tão falando que ela mudou de personalidade e tals, eu tenho certeza que roupa não define pessoa. Veja o look :
Gente um look lindo, um blusa branca com uma caveira usando cartola e fumando um cigarro e também está escrito Vodka Russa , um colar verde, calça jeans e bolsa preta e com uma bota de cowboy (só que não aprece na imagem ) 
Eu acho sinceramente que num tem nada de provocativo e de abusado nesse look, então tem muita gente falando que Selena Gomez mudou seu jeito , sua personalidade ... por causa de suas roupas OMG que mundo é esse ???/
Um look mais ousado talvez tenha sido estimulado pela gravação de um filme mais adulto, Spring Breakers, que tem lançamento previsto para o próximo ano.
O filme picante é sobre três garotas que roubam um restaurante para financiar suas férias de primavera.
Selena estrela ao lado de Vanessa Hudgens e Ashley Benson, num filme de Harmony Korine.

Beijos Ingrid, até aproxima !  

4 comentários:

  1. Gosto da Sel. O look dela não tem nada a ver com oque eles disseram!! Ela tava linda e não tem nada de 'provocativo'. Mais, tenho que dizer que eu li a resenha do filme e... bem... Ah, não sei como explicar! se alguem quiser ver eu tenho o link - http://osfamososeseussegredos.blogspot.com.br/2012/05/nova-resenha-da-previa-de-spring.html - Mais, ja que isso não tem nada a ver com o filme, o look dela tava super-fashion e mt lindo!

    Um beijo pra Sel e um pra você.
    www.giiovanaclementino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muita gente está julgando a Selena e as outras, só que no filme elas estão apenas fazendo o trabalho delas. !! Beijos Gi !! Obrigado pelo comentário !!

    ResponderExcluir
  3. Isso Mesmo Não
    shuahua :3
    http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar : ♥